Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 23 de julho de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Polícia

Operações do BPRv e BPTran flagram irregularidades no trânsito

Operações do BPRv e BPTran flagram irregularidades no trânsito

(Imagem: Assessoria)

Guarnições do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) participaram de ações distintas de fiscalização com o objetivo de inibir infrações de trânsito e coibir possíveis delitos nas vias alagoanas entre os dias 23 e 24 de junho.

Durante operação realizada no bairro do Jacintinho, em Maceió, o BPTran flagrou 18 irregularidades de trânsito e removeu 18 veículos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AL) que estavam com pendências.

Já as operações nas rodovias realizadas pelo BPRv, resultaram na confecção de 45 Autos de Infração por diversas irregularidades e na remoção de 17 veículos em situações irregulares ao pátio do Departamento de Estradas de Rodagens (DER). As ações aconteceram na AL-101 Sul, na Barra de São Miguel e em Marechal Deodoro; e na AL-115 entre Palmeira dos Índios e Arapiraca.

Operação Lei Seca

Em Maceió, militares do BPTran também participaram de três ações da Operação Lei Seca, coordenada pelo Detran-AL. Durante os trabalhos, foram registradas três recusas ao teste do etilômetro e mais duas autuações por situação de alcoolemia após os condutores obterem resultado no teste entre ,05 a 0,33mg/L. As ações também resultaram na confecção de 32 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito e no flagra de quatro condutores inabilitados.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria

Comentários