Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 30 de novembro de 2020

Polícia

PC e GAECO prendem foragido da justiça por duplo homicídio ocorrido em SP

PC e GAECO prendem foragido da justiça por duplo homicídio ocorrido em SP

(Imagem: Reprodução)

Agentes da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP), da Polícia Civil de Alagoas, com apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público (GAECO-AL), efetuaram a prisão de um homem 41 anos, nas imediações da UNEAL na cidade de São Miguel dos Campos/AL, na terça-feira (20). O preso é suspeito de ter praticado duplo homicídio de um casal no dia 17 de abril de 2013 na cidade de Pontal, estado de São Paulo.

De acordo com informações policiais, o rapaz de 20 e a jovem de 21 anos, foram assassinados mediante golpes de faca, motivado por ciúmes, já que o preso era ex-namorado de uma das vítimas, e não aceitava o novo relacionamento.

"Desde então, nesses 7  anos, o suspeito esteve foragido da Justiça, sendo localizado nesta cidade de São Miguel dos Campos (AL), onde estava trabalhando como moto-táxi clandestino, com apoio de informações fornecidas pela Delegacia de Polícia de Sertãozinho/SP", frisou o delegado João Marcello, Regional de São Miguel dos Campos.

O delegado disse ainda que, após a prisão, o foragido foi recolhido ao xadrez da 6ªDRP, e posteriormente será transferido ao sistema prisional, onde ficará à disposição das autoridades paulistas.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria