Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sábado, 23 de novembro de 2024

Polícia

PC indicia companheiro de mulher acusado de feminicídio em São José da Tapera

PC indicia companheiro de mulher acusado de feminicídio em São José da Tapera

(Imagem: Reprodução)

A Polícia Civil de Alagoas conclui e encaminha à Justiça, possivelmente, nesta terça-feira (18), o inquérito instaurado para investigar o crime de feminicídio que vitimou Mônica Cavalcante, de 26 anos, em São José da Tapera, no Sertão alagoano. Apontado como autor do assassinato, o companheiro da jovem está sendo indiciado.

A conclusão do inquérito ocorre na data em que está completando um mês do feminicídio. Mônica foi morta a tiros pelo companheiro que fugiu logo após o crime.

Inicialmente, as investigações foram comandadas pelo delegado da cidade, Diego Nunes, sendo depois nomeada uma comissão para apurar o caso, formada pelo próprio Diego Nunes, e pelos delegados Igor Diego, diretor da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e Thales Araújo.

“O acusado permanece foragido e estamos realizando diversas diligências com o objetivo de prendê-lo e levá-lo ao Poder Judiciário para que venha a responder pelo crime. Ele tem mandado de prisão em aberto e nós continuamos com todas as forças trabalhando para prendê-lo”, disse o delegado.

Ele acrescentou que a população pode ajudar por meio do disque denúncia - 181.

“Quem tiver alguma informação pode passar por meio desse número e nós iremos verificar. A população tem sido parceira da Polícia Civil e ajudado a prender diversos criminosos”, concluiu Igor Diego.

*Redação com Assessoria