Quarta-Feira, 30 de outubro de 2024
Quarta-Feira, 30 de outubro de 2024
Seis pessoas foram presas na noite dessa última sexta-feira, 30, suspeitas de furtarem mais de trinta aparelhos celulares, durante um evento em uma casa de festas de Maceió.
De acordo com informações da Polícia Civil de Alagoas, os suspeitos integram uma quadrilha especializada nesse tipo de crime, e vieram para a Capital alagoana com o objetivo de furtar os aparelhos telefônicos. Os presos, três homens e três mulheres, são dos estados de Sergipe e da Bahia.
Ainda conforme a PC, os criminosos teriam aproveitado a distração de frequentadores da casa de festas e subtraíam os celulares, na maioria das vezes do bolso de trás das vítimas. No total, 31 aparelhos foram furtados, e três já foram devolvidos aos seus proprietários. Os outros 28 serão entregues a partir de 9 horas, desta terça-feira (03), na Delegacia do 6º Distrito Policial, localizado no bairro de Cruz das Almas.
O delegado Robervaldo Davino, titular do 6º DP, informou que para que as vítimas tenham os aparelhos devolvidos precisam comparecer à delegacia, levando o Boletim de Ocorrência (BO), nota fiscal ou algum comprovante de posse do celular.
*Redação com TNH1