Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 08 de dezembro de 2021

Polícia

Pelopes efetua prisões por tráfico de drogas e posse de arma de fogo no Agreste

Pelopes efetua prisões por tráfico de drogas e posse de arma de fogo no Agreste

(Imagem: Assessoria)

Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), deteve dois indivíduos, sendo um menor de idade, durante a tarde desse domingo (24), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.

Os militares foram acionados por uma vítima de assalto, relatando que acompanhou os autores e que os mesmos teriam entrado em um motel da região. Ao proceder a abordagem, a equipe identificou e prendeu os acusados, que ainda estavam com o relógio subtraído ilegalmente durante o roubo.

Na residência de um dos envolvidos, situada na Rua Antônio Farias Barbosa, foram encontradas 40 gramas de crack; um revólver calibre 32 contendo quatro munições intactas; dois aparelhos celulares e R$ 250,00 em espécie.

A dupla foi conduzida para a Central de Polícia, no bairro Baixão, onde foi autuada em flagrante por Posse Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Entorpecentes.

Embriaguez ao Volante

A equipe militar do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Teotônio Vilela prendeu um homem por suspeita de conduzir veículo automotor sob efeito de álcool, durante a noite de ontem (24), no Centro da cidade citada.

Ao realizar patrulhamento pela Avenida Maria Jeane, os policiais se depararam com um automóvel Volkswagen Gol, cor branca, apresentando movimento incomum. Ao proceder a abordagem, a guarnição suspeitou que o condutor pudesse ter ingerido bebida alcoólica, fato comprovado posteriormente, por meio do teste de bafômetro, feito no posto da Polícia Rodoviária Federal, em São Miguel dos Campos.

Diante do fato, o autor foi conduzido para a 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), também em São Miguel, para que fosse realizada a lavratura do flagrante.

*Redação com Assessoria