Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 23 de julho de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Polícia

PM apreende armas de fogo em bairros de Maceió

PM apreende armas de fogo em bairros de Maceió

(Imagem: Reprodução)

A guarnição RP 90, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu Alexsandro Sílvio da Silva, 23 anos, por estar sob a posse de uma arma de fogo, durante a manhã desta terça-feira (25), no bairro do Pinheiro, parte alta de Maceió.

Os militares receberam uma informação, indicando que o acusado estaria com uma arma na porta de sua residência, situada na Travessa Jardim Alagoas, Loteamento Frei Damião. No local, a equipe se deparou com Alexsandro, que ao perceber a presença da viatura, tentou adentrar o imóvel, porém, sem sucesso.

No interior da casa, foi encontrado um revólver calibre 38, contendo cinco munições, sendo quatro pinadas e uma intacta. O material estava dentro de uma geladeira.

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por Posse Irregular de Arma de Fogo.

 

Mais uma apreensão

Já a equipe da RP Comando, deteve Paulo Eduardo dos Santos, 29 anos, por estar com um revólver calibre 38, contendo seis munições, sendo quatro intactas e duas percutidas, durante a noite de ontem (24), no bairro da Guaxuma, litoral norte da Capital.

Os policiais chegaram até o suspeito, após levantamentos do Serviço de Inteligência (P2) da própria unidade. De acordo com as informações, Paulo estaria com uma arma em um bar, fato comprovado posteriormente, com a apreensão do referido material, que estava na cintura do mesmo.

O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes II, em Mangabeiras, onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

*Redação Alagoas Alerta com PM AL 

Comentários