Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 19 de junho de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Polícia

PM apreende armas e drogas em Maceió, Marechal, Arapiraca e Feliz Deserto

PM apreende armas e drogas em Maceió, Marechal, Arapiraca e Feliz Deserto

(Imagem: Ascom PM)

Equipes do Batalhão Escolar (BPEsc), de Eventos (BPE), Radiopatrulha (BPRp), 3º e 11º Batalhões de Polícia Militar (BPM) e da 5ª Companhia Independente (CPM/I) registraram apreensões de armas de fogo, munições e drogas na Região Metropolitana de Maceió, no Agreste e no Sul de Alagoas.

Em Maceió, a Radiopatrulha apreendeu 1.400 gramas de maconha na Grota Pau D’Arco, no Jacintinho, com Ítalo Ruan Nascimento, de 18 anos. Com ele, os militares também encontraram uma balança de precisão. 

Everton Jamerson Ferreira de Lima Brasil, Vulgo “Negada”, de 24 anos, foi preso pelo BPE com um revólver calibre 32 e seis munições. Ele estava acompanhado por um menor de idade, na Grota do Calango, em Guaxuma.

Ainda na Capital, no bairro do Prado, a Força Tática do Batalhão Escolar abordou Ivonaldo Soares da Silva, de 24 anos, e encontrou um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

Em Marechal Deodoro, a 5ª Companhia Independente apreendeu 325 gramas de maconha, dois gramas de crack e duas balanças de precisão na Zona Rural de Marechal Deodoro. O material foi encontrado com Vitor Vinícius Farias dos Santos e Robson Lima da Silva, de 24 e 22 anos, respectivamente.

A equipe 07 da Força Tarefa, pertencente ao 3º BPM, prendeu Fabiano Santos Apolinário, de 24 anos, que possuía munições de arma de fogo dentro de sua casa, trouxas de maconha e R$ 1.754,00 em espécie.

Já o 11º BPM interceptou Rosivaldo dos Santos, de 50 anos, acusado de ter matado o próprio irmão a golpes de facão, em Feliz Deserto. Com o infrator, além da arma possivelmente utilizada no crime, os militares também encontraram uma espingarda calibre 28.

Todos os envolvidos foram encaminhados junto à Polícia Judiciária para a realização dos procedimentos cabíveis e ficarão a disposição da Justiça.

Nesta segunda (11), a Rocam e os Águias do 3º BPM apreenderam três adolescentes de 12, 15 e 16 anos acusados de praticar assaltos em Arapiraca. Os menores infratores que estavam em dois cavalos foram localizados após denúncias anônimas. Com eles, os militares encontraram um simulacro de pistola, um celular, uma caixa de som e uma corrente de prata. Os adolescentes foram encaminhados à Central de Polícia para a confecção dos autos de Apreensão e Apresentação. 

 
*Redação Alagoas Alerta com Assessoria

Comentários