Domingo, 24 de novembro de 2024
Domingo, 24 de novembro de 2024
Uma mulher de 28 anos foi resgatada pela Polícia Militar (PM), nessa quarta-feira (23), após escrever um bilhete pedindo socorro. Ela foi vítima de violência doméstica e, segundo a polícia, tinha várias lesões pelo corpo. O autor das agressões, marido dela, foi preso.
Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) fazia rondas na região, quando recebeu denúncia de um caso de violência doméstica. No local, uma testemunha estava com um bilhete em mãos, escrito pela vítima, que relatou que estava sendo agredida pelo companheiro e pedia por socorro.
No bilhete entregue aos policiais a mulher escreveu: "Ele está me agredindo, pegou meu celular. Por favor!"
Quando os militares chegaram ao local da denúncia encontraram a mulher com vários machucados. Ela confirmou que o autor das agressões foi o marido, que estava na casa.
A mulher disse aos policiais que as agressões ocorreram na frente dos filhos e que o marido a obrigou a ficar de joelhos, enquanto ele lhe agredia com chutes e socos.
Entretanto, ele negou ter cometido o crime. Ao ser informado que seria conduzido para a delegacia, o autor reagiu à prisão, agrediu e xingou os militares: "Não vou não! Tá ficando doido? Não bati em ninguém não e não vou a lugar nenhum com você, pois ela está mentindo. Eu conheço gente muito mais importante e de maior patente que vocês, soldadinhos", disse.
Após ser contido, ele e a vítima foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho e, em seguida, conduzidos à Central de Flagrantes, onde o suspeito foi autuado por violência contra mulher.
*Redação com G1