Domingo, 24 de novembro de 2024
Domingo, 24 de novembro de 2024
A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (16), o marido da professora Joice dos Santos Silva Cirino, morta após comer uma coxinha supostamente envenenada no município de São Brás, no interior de Alagoas. O homem é o principal suspeito de ter cometido o crime. Ele está preso temporariamente por até 30 dias.
Aos policiais, o suspeito disse que é inocente. Ele continuará preso para não atrapalhar as investigações do caso. Joice tinha 36 anos e morreu no dia 9 de outubro. Ela e o suspeito estavam em processo de separação.
A professora passou mal logo após comer o lanche e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade vizinha, Porto Real do Colégio, mas morreu na unidade. A equipe médica acionou a polícia por suspeita de morte por envenenamento.
Logo após o crime, a família de Joice informou que o marido dela comprou a coxinha e ofereceu à esposa e ao filho, mas a criança recusou comer o alimento. A irmã da professora, Maria Luana, disse que Joice tinha medo de ser envenenada pelo marido.
A Polícia Civil aguarda o resultado do laudo da Perícia Oficial para saber se, de fato, há vestígios de veneno na coxinha e no corpo da professora.
*G1/AL