Terça-Feira, 15 de outubro de 2024
Terça-Feira, 15 de outubro de 2024
Uma operação da Polícia Civil na madrugada desta quarta-feira (2), na cidade de São Sebastião, interior de Alagoas, prendeu em flagrante uma mulher de 42 anos fazendo o transporte de cerca de 160Kg de maconha prensada escondida em caixas no bagageiro de um ônibus clandestino interestadual. Um homem, que esperava pela droga no terminal, também foi preso. Eles vão responder por tráfico de drogas e receptação.
A Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) recebeu a informação de que um ônibus clandestino estava vindo do Paraná para Alagoas e nele havia uma mulher com quatro caixas grandes no bagageiro com a droga escondida. O veículo passou a ser rastreado pela polícia de Alagoas quando passava pela Bahia. O destino seria a cidade de São Sebastião .
Um grande efetivo policial foi enviado ao local que ficou de campana até a chegada do ônibus. Lá havia um carro vermelho a espera da mulher. Os policiais aguardaram ela colocar parte da droga no veículo e fizeram a abordagem, dando o flagrante no casal.
Além das caixas, também havia maconha na mala dela. A mulher é mãe de dois filhos e mora no povoado Flexeiras. O rapaz que dirigia o carro tem 24 anos e é de Palmeira dos Índios. Ela confessou aos policiais que estava traficando a droga e disse que era a segunda vez que fazia o transporte do material ilícito, porém há informações de que ela saía com frequência para buscar a droga no Paraná e distribuir em cidades do interior de Alagoas.
Desta vez o destino seria a cidade de Monteirópolis. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Arapiraca onde foram ouvidos. A mulher não informou o nome de quem receberia a droga. Pelo transporte do material ela recebia em média o valor de R$ 2 mil.