Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 28 de fevereiro de 2024

Polícia

Polícia apreende armas de fogo e mais de 35kg de droga em ações na capital e interior

Polícia apreende armas de fogo e mais de 35kg de droga em ações na capital e interior

(Imagem: Assessoria)

Diversas ações da Polícia Militar resultaram na apreensão de 35 armas de fogo e mais de 35Kg de droga entre maconha, haxixe, crack e cocaína entre os dias 04 e 10 de fevereiro.

A capital alagoana foi a cidade que mais apreendeu armas, com um total de 13, seguida pelos municípios de Arapiraca, que registrou cinco apreensões e Joaquim Gomes, Água Branca e Capela, na terceira posição, com duas armas cada.

Em relação às drogas, Arapiraca lidera a lista, com 15 Kg apreendidos. Já Maceió e Palmeira dos Índios registraram juntas a apreensão de quase 14Kg. Nas ocorrências que registraram infrações de menor potencial ofensivo, foram lavrados 19 TCOs.

Últimas ocorrências

Durante o serviço operacional dessa sexta-feira (9), a Polícia Militar registrou ocorrências de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Em Maragogi, após uma denúncia anônima, as equipes do 6º BPM prenderam um indivíduo de 20 anos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32, com seis munições intactas, 69 bombinhas de maconha e 137 pedras de crack. O caso foi encaminhado para a 62ª Delegacia, localizada na cidade.

Já em Atalaia, a 3ª Companhia Independente apreendeu um revólver calibre 38 e 15 munições de mesmo calibre intactas, após averiguação de uma denúncia. Um homem de 57 anos foi preso e encaminhado para a Central Integrada de Segurança Pública (CISP) de Viçosa.

*Redação com Assessoria