Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 17 de outubro de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Polícia

Polícia apreende cocaína que estava pronta para ser comercializada

Polícia apreende cocaína que estava pronta para ser comercializada

(Imagem: Arquivo)

Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar conseguiu tirar de circulação na noite desta terça-feira (09) na zona rural de Coruripe, mais de 50 gramas de cocaína. O entorpecente estava pronto para ser comercializado.

De acordo com as informações policiais, após receber uma denúncia anônima, uma guarnição se dirigiu até a Rua São Roque, no povoado Barreiras, para averiguação.

Ao chegar no imóvel denunciado como sendo um ponto de comercialização de drogas, os policiais revistaram a residência e acabaram encontrando 56 gramas de cocaína.

Ainda segundo a polícia, também foram encontrados no imóvel, oito “pinos” usados no armazenamento de cocaína, uma caixa de balança de precisão, saquinhos também destinados para embalar a droga, um rolo de papel alumínio e R$ 120,00 em espécie.

O proprietário do entorpecente foi identificado como Alessandro Alves de Oliveira, 26 anos, que encontra-se foragido. Quando for localizado, o jovem deve responder na Vara Criminal local pelo crime de tráfico de entorpecentes.

*Redação Alagoas Alerta com Aqui Acontece

Comentários