Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 16 de outubro de 2024

Polícia

Polícia Cientifica libera corpos das vítimas de colisão em São Luís do Quitunde

Polícia Cientifica libera corpos das vítimas de colisão em São Luís do Quitunde

(Imagem: Ascom Polícia Científica)

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima informou que concluiu, na tarde desta quarta-feira (16), os exames cadavéricos nos corpos das três vítimas da colisão entre um veículo de passeio e um carro forte ocorrido em São Luís do Quitunde. Dois corpos foram liberados pela manhã e o terceiro no período da tarde.

As vítimas foram identificadas como Maria da Glória Mendonça, de 63 anos; o neto dela, Harley Leandro Campos Mendonça, de 22 anos; e a estudante universitária Laís da Silva Santos, também de 22 anos. A informação foi confirmada pelo papiloscopista do Instituto de Identificação de Alagoas, Alisson Verissimo, responsável pelo exame de necropapiloscopia.

A colisão entre os veículos aconteceu no final da tarde desta terça (15), em um trecho da rodovia estadual AL-413 que fica na zona rural de São Luís do Quitunde. A equipe do perito criminal Paulo Crippa, do Instituto de Criminalística de Maceiá (ICM), esteve no local para periciar e constatar a dinâmica da colisão.

Ele explicou que os levantamentos iniciais apontaram que o veículo de passeio transitava pela rodovia quando no sentido de São Luiz quando, ao passar em uma curva, teria invadido a contramão e colidido frontalmente com o caminhão de transporte de valores.

“Consegui definir a dinâmica da colisão, mas a causa da invasão de faixa será determinada a partir de outros fatores que serão investigados pela Polícia Civil”, explicou o perito, afirmando que agora irá trabalhar para concluir o laudo definitivo do caso, que será remetido para o Distrito Policial responsável pelo inquérito.

*Ascom Polícia Científica