Quinta-Feira, 26 de dezembro de 2024
Quinta-Feira, 26 de dezembro de 2024
A Polícia Civil, por meio do 75º Distrito Policial (75º DP) de Campo Alegre, sob o comando do delegado Círio Mendes, prendeu nesta quarta-feira (11), um homem, de 43 anos, apontado como autor intelectual da morte de Alexandre Lino dos Santos, no dia 3 de novembro de 2019, na Rua Santa Tereza, Zona Rural, no distrito de Luziápolis.
Investigações realizadas pela equipe do 75ºDP resultaram na localização e captura do homem que mandou matar a vítima por causa de dívidas de drogas, tendo como executores dois indivíduos que continuam foragido; um deles conduziu a moto na ação criminosa enquanto o outro efetuou os disparos de arma de fogo que ceifou a vida de Alexandre.
A ação policial que resultou na prisão contou com o apoio da Diretoria de Polícia Judiciária 3 (DPJ3), sob o comando do delegado Alexandre Leite, sendo dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Único Ofício de Campo Alegre.
O homem preso já tem passagem pela polícia pelo crime de receptação e também é investigado por outros crimes de homicídio e tráfico de drogas em Luziápolis e Campo Alegre. Ele se encontra sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública. O sigilo e o anonimato são garantidos.
*Ascom PC-AL