Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 13 de novembro de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Polícia

Polícia cumpre mandados contra acusados de crimes em Maceió e região metropolitana

Polícia cumpre mandados contra acusados de crimes em Maceió e região metropolitana

(Imagem: ASCOM PC)

Uma operação deflagrada pelas Polícias Civil (PC) e Militar (PM), na manhã desta quinta-feira (8), cumpre 30 mandados contra suspeitos de homicídio, tentativa de homicídio, roubo e tráfico de drogas em Maceió e cidades da região metropolitana. Cerca de 200 agentes policias participam da força-tarefa. Até o momento, 11 pessoas já foram presas.

Segundo informações da delegada Ana Luiza Nogueira, gerente da Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ1) e coordenadora da ação, a ação ocorre nos municípios de Maceió, Paripueira, Marechal Deodoro, Pilar e Santa Luzia do Norte. Em Maceió, as equipes se concentram no Dique Estrada, considerada uma área crítica.

Todos os presos estão sendo encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, para a confecção dos procedimentos cabíveis.

Todos os detalhes e o resultado da ação policial serão divulgados ainda na manhã de hoje.

O trabalho seguiu determinação do secretário de Segurança Pública, Lima Júnior, e do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, visando retirar de circulação pessoas envolvidas em crimes.

*Redação Alagoas Alerta com Ascom PC

Comentários