Aguarde. Carregando informações.
Polícia

Polícia encontra corpo de mulher e acredita ser de idosa desaparecida; Saiba mais

Polícia encontra corpo de mulher e acredita ser de idosa desaparecida; Saiba mais

(Imagem: Reprodução)

O corpo de uma mulher foi encontrado, na noite dessa segunda-feira (19), próximo a ponte Divaldo Suruagy, localizada no bairro Pontal da Barra, em Maceió. A suspeita é de que o corpo seja da idosa Eliane de Almeida Melo, de 70 anos, que está desaparecida desde a manhã de segunda.

O Ministério Público de Alagoas (MP/AL) informou à imprensa que o cadáver foi encontrado sem marcas de violência e que aguardam o laudo o Instituto Médico Legal (IML) para confirmar se realmente se trata da idosa. Os familiares de Eliane estiveram no local para reconhecimento do corpo.

O cadáver foi encontrado após diligências realizadas por meio do Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID), do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), com a cooperação da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) e Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).

Desaparecimento de Eliane

Os familiares de Eliane de Almeida Melo, de 70 anos, relataram à imprensa, na tarde dessa segunda (19), que a idosa saiu da residência onde mora por volta de 8h30 e, até o final da tarde de hoje, não havia retornado ou dado notícias.

De acordo com o genro da desaparecida, Eládio Junior, embora não tivesse o hábito de sair sem avisar, Eliane se encontra, atualmente, com o quadro de depressão, o que poderia justificar seu sumiço repentino.

Além disso, uma imagem do circuito interno de segurança do prédio onde a idosa mora registrou a última imagem dela antes de desaparecer. Em seguida, a família acionou a polícia e deu início às buscas.

*Redação com Gazetaweb