Sábado, 23 de novembro de 2024
Sábado, 23 de novembro de 2024
Uma equipe de policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Batalha (3ª DRP), sob o comando do delegado Hugo Leonardo, que investiga o homicídio de Ramon da Silva Galante, 26 anos, ocorrido no dia 15 de julho deste ano, em uma chácara na cidade de Batalha, conseguiu identificar o suspeito do crime e possíveis comparsas.
O delegado Hugo Leonardo informou que o suspeito foi identificado após um trabalho investigativo, realizado pela equipe da 3ª DRP, através de diligências e das informações obtidas nos depoimentos de familiares e testemunhas.
Segundo relato, o assassinato aconteceu durante uma festa, em uma chácara, no município de Batalha, e a motivação do crime teria sido por causa de um pisão no pé do autor do homicídio.
O homem, em posse de arma de fogo, efetuou disparos contra a vítima que foi atingida por três tiros. Após efetuar os disparos, ele fugiu do local.
Ramon Galante ainda foi socorrido, mas morreu no Hospital Regional de Arapiraca.
“Estamos realizando as últimas diligências, representando por algumas medidas cautelares, junto ao Poder Judiciário e assim que o inquérito for concluído será enviado ao Ministério Público e Judiciário da Comarca de Batalha”, disse o delegado Hugo Leonardo.
*Redação com Assessoria