Sábado, 13 de dezembro de 2025
Sábado, 13 de dezembro de 2025
A Polícia Militar prendeu, na quinta-feira (11), um homem acusado de ameaçar de morte a companheira, a filha dela e o neto de 11 anos, além de cometer agressões físicas, psicológicas e tentativa de estupro no Conjunto Antônio Lins, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
Segundo informações da PM, a guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia de violência contra a mulher. No local, os policiais foram recebidos pela vítima, que relatou viver sob constantes ameaças do companheiro.
De acordo com o relato, além das agressões físicas e psicológicas, o homem ameaçava matar a mulher, a filha e o neto. A vítima também informou que era mantida incomunicável, pois o agressor teria retirado seu aparelho celular e a impedia de sair de casa sozinha.
Ainda conforme a vítima, a situação causava medo constante, fazendo com que temesse pela própria vida e pela segurança de seus familiares.
Diante da gravidade dos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de ameaça no contexto da violência doméstica, por razões da condição do sexo feminino, e tentativa de estupro.
*Cada Minuto