Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 07 de julho de 2020

Polícia

Polícia Militar registra apreensão de entorpecentes em bairros da capital

Polícia Militar registra apreensão de entorpecentes em bairros da capital

(Imagem: Assessoria)

A guarnição da Base Comunitária do Selma Bandeira, pertencente ao 5º BPM, apreendeu 2,5 quilos de droga, durante a noite de quinta-feira (25), no bairro do Benedito Bentes, Maceió.

Os militares receberam uma denúncia anônima, relatando que um apartamento, localizado no Conjunto Parque dos Caetés, estaria servindo como ponto de comercialização de entorpecentes. No imóvel, foram encontrados 2,422 quilos de maconha e 70 gramas de cocaína; além de duas balanças de precisão, um aparelho celular e R$ 106,00.

O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por Tráfico de Entorpecentes.

Força Tarefa

As equipes de Força Tarefa 18 e 19 prenderam um indivíduo por suspeita de tráfico de drogas, durante a tarde dessa quinta-feira (25), no bairro do Feitosa, Capital.

Ao participar da Operação Comando, os policiais receberam uma informação, indicando que o acusado acabara de receber uma quantidade de entorpecente em sua residência, localizada na Rua Augusto Calheiros. Ao realizar uma busca domiciliar, a guarnição encontrou um quilo de maconha, um tablete e uma balança de precisão.

O acusado foi levado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por Tráfico de Drogas.

Batalhão de Polícia de Radiopatrulha

A guarnição Raio II deteve dois homens por suspeita de tráfico de drogas, durante a tarde de quinta (25), na Travessa São Sebastião, bairro do Bom Parto, em Maceió. 

Os militares realizavam patrulhamento, quando avistaram vários indivíduos apresentando atitude suspeita. Ao perceberem a presença da viatura, o grupo tentou foragir, porém, dois deles foram interceptados. Com os acusados foram encontradas 145 gramas de maconha e uma balança de precisão.

A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes, onde foi autuada por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico.

Batalhão de Operações Policiais Especiais

Uma guarnição pertencente ao BOPE apreendeu arma de fogo e drogas, durante a noite dessa quinta-feira (25), no bairro do Tabuleiro do Martins, Capital.

Os policiais rondavam pelo Conjunto Cleto Marques Luz, quando foram acionados por alguns cidadãos, relatando a ocorrência de tráfico de drogas, em uma residência localizada na Avenida Antonio Alves da Silva.

No imóvel, um homem tentou se evadir, porém foi interceptado, com ele foi apreendido um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas. Já no interior da casa foram encontradas 935 gramas de maconha, uma balança de precisão e R$ 117,00 em espécie.

O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Drogas.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria