Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 26 de abril de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Polícia

Polícia prende garçom em flagrante suspeito de estelionato

Polícia prende garçom em flagrante suspeito de estelionato

(Imagem: Reprodução)

Um homem de 24 anos, identificado como Elielson Luiz Silva dos Santos, foi preso suspeito de utilizar uma maquineta pessoal de cartão de crédito para receber pagamentos em benefício próprio. O crime foi registrado neste domingo (15), na Arena Jaraguá. 

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o proprietário de uma empresa de eventos, para onde o dinheiro deveria ser destinado, solicitou a presença da Polícia Militar (PM). Na presença da guarnição, o empresário acusou o funcionário Elielson Luiz Silva dos Santos.

De acordo com o dono da empresa, o suspeito trabalhava como garçom e recebia os pagamentos, mas, na hora de passar a maquineta do cartão de crédito, usava um equipamento pessoal e todo o rendimento ia para a conta dele. A ação ocorreu por duas vezes. 

O empresário e o garçom foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde o delegado fez o flagrante de tentativa de estelionato e o suspeito acabou preso. Foram apreendidos uma maquineta de cartão e três comprovantes de pagamento. 

*Redação Alagoas Alerta

Comentários