Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 12 de julho de 2024

Polícia

Polícia prende jovem suspeito de matar vizinho de 63 anos em Rio Largo

Polícia prende jovem suspeito de matar vizinho de 63 anos em Rio Largo

(Imagem: Reprodução)

Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de assassinar o vizinho, de 63 anos, além de arrancar a cabeça do gato da vítima. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 10 de maio, no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. O suspeito estava foragido e foi preso na última segunda-feira (8), no Tabuleiro dos Martins.

A delegada de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, Rosimeire Vieira, informou que ao ser interrogado, o suspeito confessou o fato. A vítima, identificada como Nilson, foi atingida por golpes de arma branca na região do tórax.

"O homem de 20 anos aproveitou que a porta estava aberta, entrou na residência do vizinho, cometeu o crime e roubou a TV. Acreditamos que foi um crime premeditado, uma vez que o jovem informou que havia discutido com o vizinho e sido ameaçado por ele, uma semana antes do crime acontecer", relatou Rosimeire.

A delegada comentou ainda que, ao ser interrogado sobre o motivo de decapitar o gato o suspeito apenas respondeu "eu nem lembro, estava muito doido". Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal e foi encaminhado ao sistema prisional, após ser autuado por homicídio qualificado e também pela morte do animal.

*G1/AL