Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 27 de novembro de 2024

Polícia

Polícia prende mãe suspeita de matar filha com golpes de faca em Rio Largo

Polícia prende mãe suspeita de matar filha com golpes de faca em Rio Largo

(Imagem: Reprodução)

Uma mulher foi presa, neste sábado (6), suspeita de matar a facadas a filha de sete anos de idade após um suposto surto psicótico. O crime aconteceu no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, e chocou a comunidade próxima da região conhecida como "Morro".

A suspeita nega o crime. De acordo com a advogada dela, Kyvia Maciel, a mulher não sabe o que acontece. "Não sabe o que aconteceu. Estava deitada na cama e quando viu, a criança já estava ensanguentada. Ela correu, abraçou [a menina] e começou a gritar para os vizinhos ajudarem".

Na hora do crime, apenas a menina e a mãe estavam em casa, pois o pai havia saído para trabalhar. Laura foi socorrida e encaminhada para o Hospital Ib Gatto Falcão, também em Rio Largo, e chegou a ser intubada. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Um parente da vítima informou  que o tio recebeu ligação de vizinhos informando que ouviram uma gritaria vindo dentro da casa da menina de 7 anos. Quando ele chegou ao local, precisou arrombar que estava trancada. Ao adentrar na residência, ele viu a criança ensanguentada e a mãe dela totalmente transtornada, jogando objetos para evitar que ele se aproximasse da vítima.

Além da mãe de Laura, a Polícia Civil já ouviu tios da criança e o policial militar responsável pela equipe que atendeu ao chamado da ocorrência. A suspeita foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Maceió, onde ficará à disposição da Justiça.

*G1/AL