Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 08 de dezembro de 2021

Polícia

Polícia registra 4 casos de violência contra a mulher na Grande Maceió em 24 horas

Polícia registra 4 casos de violência contra a mulher na Grande Maceió em 24 horas

(Imagem: Ilustração)

O Boletim de Ocorrências do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciosp) deste domingo (17) trouxe o registro de quatro casos de violência contra a mulher na Grande Maceió, em 24 horas. 

Em um deles, ocorrido em Guaxuma, na madrugada de hoje, um homem de 41 anos atacou a mulher com uma martelada no punho esquerdo e com um soco na cabeça. 

Uma guarnição do BPE esteve no local e constatou que o acusado tinha um corte na mão. Ambos foram levados para a UPA do Jacintinho, onde receberam atendimento médico e, em seguida, o suspeito foi para a Central de Flagrantes, sendo autuado na Lei Maria da Penha.

No segundo registro, atendido pelo 4º BPM, a vítima abordou a guarnição durante patrulhamento e denunciou que estava sendo ameaçada pelo filho, que exigia dinheiro. Ele também foi levado à Central de Flagrantes e autuado por ameaça. 

Em outro caso, o 8º BPM prendeu um homem de 20 anos, na Chã do Pilar, acusado de agredir fisicamente a esposa e ameaçá-la com uma faca. O fato aconteceu na noite de sábado e o homem foi autuado por ameaça e lesão corporal dolosa e com base na Lei Maria da Penha.  

Também na noite de ontem, um homem de 43 anos quebrou o celular e alguns objetos dentro de casa, na Ponta Grossa, e agrediu a esposa, pegando-a pelo pescoço. A ocorrência foi atendida pelo 1º BPM, que encaminhou o suspeito à Central de Flagrantes, onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha

*Redação Alagoas Alerta com Cada Minuto