Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sábado, 24 de agosto de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Polícia

Polícia registra casos de violência doméstica durante o fim de semana na capital; saiba mais

Polícia registra casos de violência doméstica durante o fim de semana na capital; saiba mais

(Imagem: Reprodução)

Um homem foi preso no último domingo (11) depois de descumprir uma medida protetiva e agredir a ex-mulher nas proximidades do terminal do Conjunto Rosane Collor, no bairro do Clima Bom. Luis Alberto Pereira Patrício, de 32 anos, descumpriu as ordens judiciais e ameaçou e chegou a agredir sua ex, de 21 anos. O suspeito foi preso por policiais militares do 4º BPM e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Já no bairro da Gruta, próximo ao terminal da Rotary, um homem identificado como Rui Dano de Araújo de Oliveira Junior, de 38 anos, foi preso em flagrante acusado de lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. A vítima alegou ter sido agredida com um tapa no rosto.

Uma outra agressão foi registrada no bairro do Jacintinho ainda durante o fim de semana. Felipe Vieira Carvalho, de 31 anos, foi preso após agredir uma mulher de 31 anos. Como nos casos anteriores, o agressor também foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

Todos os agressores serão submetidos à uma audiência de custódia, onde será definido suas permanências ou não, dentro do sistema prisional.

Denúncias anônimas podem ser feitas no número 180. 

*Redação Alagoas Alerta

Comentários