Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 29 de maio de 2024

Polícia

Proprietário de empresa de segurança é morto a tiros no Centro de Arapiraca

Proprietário de empresa de segurança é morto a tiros no Centro de Arapiraca

(Imagem: Reprodução)

A vítima foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (13), no Centro de Arapiraca, Agreste alagoano. O homem foi identificado como Isaias Vieira da Silva, 36 anos, e era dono de uma empresa de segurança.

De acordo com informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), Isaias Silva saia de uma sessão de fisioterapia em uma clínica, localizada no Centro da cidade, quando foi abordado e baleado ainda dentro do estabelecimento.

Isaias faleceu no local, antes que pudesse ser socorrido. A Polícia Militar, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) e o de Criminalística (IC) foram acionados e enviaram equipes ao local.

Há cerca de um mês, a vítima havia sofrido um atentado a tiros na Rua Santos Dumont, no bairro Baixão, também em Arapiraca. Ele deixava a casa da namorada quando foi abordado por suspeitos, que estavam em um carro vermelho, estacionado atrás do dele. Na ocasião, Isaias foi baleado e um dos tiros atingiu sua perna direita, por isso ele estava fazendo fisioterapia.

Conforme vídeo divulgado nas redes sociais, na tarde desta segunda, Isaias estava na recepção da clínica e o suspeito entra no local, disfarça olhando o celular no interior do estabelecimento e quando a vítima levanta e se direciona para a saída, o homem se aproxima e atira na região da cabeça de Isaias. O CadaMinuto optou por não divulgar o vídeo, pois a imagem é muito forte.

Testemunhas disseram que a vítima  usava o telefone quando foi baleada. Após o crime, o suspeito fugiu a pé do local.

A Polícia Civil vai investigar o caso, cuja motivação e autoria ainda são desconhecidas. Imagens do suspeito foram divulgadas para que a população ajude a identificá-lo.

*Cada Minuto