Domingo, 24 de novembro de 2024
Domingo, 24 de novembro de 2024
A intervenção de um sargento da Polícia Militar de Alagoas evitou que uma mulher fosse esfaqueada e espancada, na cidade de União dos Palmares, no interior de Alagoas. Imagens do circuito de segurança de um posto de combustível, onde aconteceu a agressão, flagrou o momento que o suspeito chega, e inicia a série de espancamento da vítima. O caso aconteceu no último dia 13 de agosto, mas só agora as imagens que mostram a ação viralizaram nas redes sociais.
Um inquérito policial foi aberto para apurar as circunstâncias que motivaram a agressão. A polícia não soube informar a ligação entre o suspeito e a vítima.
As imagens mostram quando o homem derruba a vítima no chão com uma rasteira. Em seguida, ele inicia uma série de agressões com chutes e socos. Uma mulher tenta intervir na situação, mas não obtém sucesso. A violência continua com o homem puxando o cabelo da mulher, que tenta se defender, mas acaba caindo ao chão. A sequência de agressão segue, até que outras pessoas presentes no estabelecimento tentam apartar a confusão.
Em um momento, a mulher consegue entrar na conveniência do posto, passa um tempo lá, enquanto o agressor se dirige a um veículo modelo Celta, de cor branca, que está estacionado no estabelecimento. Diante das agressões, o sargento observa a cena, sai do seu veículo e aborda o suspeito.
Em seguida, após receber a voz de prisão, o agressor tenta fugir, mas é detido por duas equipes da Polícia Militar que foram deslocadas para a ocorrência.
O suspeito foi preso e, em seguida, levado para o Centro Integrado de Segurança Público (CISP), de Murici.
A polícia informou que, além de responder por outros crimes, ele é considerado agressivo e violento.
*Redação com Gazetaweb