Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 23 de julho de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Polícia

Suspeito de tentativa de feminicídio é preso após golpear PM com faca

Suspeito de tentativa de feminicídio é preso após golpear PM com faca

(Imagem: Déborah Moraes/ Alagoas24horas)

Um homem suspeito de tentativa de feminicídio foi preso nesta segunda-feira (24) após tentar esfaquear um agente de segurança do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), no bairro do Clima Bom, em Maceió. O suspeito foi identificado como Cleudson de Oliveira Pimentel, de 35 anos.

A vítima da tentativa de feminicídio foi sua esposa, identificada como Maria Izabel de Souza Costa, de 43 anos. Maria foi agredida e sofreu um ferimento na cabeça, além de ter os dentes quebrados. A mulher foi encaminhada para UPA Galba Novaes, no Tabuleiro dos Martins.

O agente golpeado pelo suspeito se trata de Paulo Ricardo da Rocha Lima, de 33 anos.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a prisão ocorreu durante patrulhamento da guarnição do BPTran. Os agentes se depararam com uma moto em alta velocidade e perseguiram o condutor até uma residência.

No local, os agentes encontram manchas de sangue - que seria da esposa de Cleudson - e, logo seguida, um dos militares foi surpreendido por golpes de arma branca.

O suspeito foi conduzido até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por tentativa de homicídio contra agente de segurança pública e tentativa de feminicídio.

*Redação Alagoas Alerta

Comentários