Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sábado, 18 de agosto de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Polícia

Suspeito de tráfico fica ferido em troca de tiros com a polícia

Suspeito de tráfico fica ferido em troca de tiros com a polícia

(Imagem: CORTESIA)

Um homem suspeito de tráfico de drogas ficou ferido ao trocar tiros com a polícia durante uma abordagem no bairro do São Jorge, na noite desta terça-feira (12). Na ação, os criminosos reagiram e atiraram contra os militares que apuravam a denúncia contra o tráfico de drogas.

Segundo o Centro Integrado de Operações (Ciods), os policiais foram informados de que três pessoas estavam armadas traficando na área do São Jorge. Ao perceberam a presença da polícia, dois suspeitos fugiram e o terceiro efetuou disparos contra as guarnições, mas não obteve sucesso.

Durante a troca de tiros, o acusado, identificado como Alesson Rodrigues dos Santos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna direita. Mesmo ferido, ele continuou a fuga e dispensou, no caminho, o revólver e a droga que carregava.

Os policiais perseguiram o suspeito e conseguiram o localizar em uma casa na rua príncipe Charles, Sao Jorge. O acusado foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A ocorrência foi encaminhada ao Code, onde os policiais descobriram que o acusado teria informado o nome errado e tinha registro de duas passagens por roubo de veículos em 2012 e roubo a banco em 2015.

*Redação Alagoas Alerta

Comentários