Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 24 de setembro de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Polícia

Suspeito troca de tiros com a polícia no Benedito Bentes

Suspeito troca de tiros com a polícia no Benedito Bentes

(Imagem: Ascom PMAL)

Um jovem, identificado como Lucas Inácio da Silva, 19, foi preso após ficar ferido em uma troca de tiros com a polícia na tarde de terça-feira (10) no Conjunto Cidade Sorriso II, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.

de acordo com as informação  no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp),  militares estavam em patrulhamento quando viram suspeitos de tráfico, foi dada ordem de parada, mas eles entraram em uma casa e saíram em um matagal.

A guarnição perseguiu os suspeitos, que teriam começado a atirar e os PMs revidaram, atingindo um deles,  Lucas Inácio da Silva, conhecido como “Tchê”. Os outros dois conseguiram fugir.

Ele foi socorrido ao Mini Pronto Socorro (MPS) do Tabuleiro e em seguida levado pelo Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, onde recebeu atendimento médico e ficou internado, mas fora de perigo.

Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre .38 com munições. Na Central de Flagrantes I, foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) contra o suspeito por tentativa de homicídio duplamente qualificado.

*Redação Alagoas Alerta

Comentários