Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 20 de julho de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Polícia

Suspeitos de tráfico e homicídios em Alagoas e Sergipe são presos pela polícia

Suspeitos de tráfico e homicídios em Alagoas e Sergipe são presos pela polícia

(Imagem: Ascom PC/AL)

Uma operação integrada das polícias Civil de Alagoas e Sergipe cumpriu mandados de prisão preventiva e resultou na prisão de três irmãos suspeitos de vários crimes. As detenções  ocorreram na terça-feira (10) nas cidades alagoanas de Arapiraca e Girau do Ponciano, além de Aracaju, em Sergipe.

Os mandados foram expedidos pelo Juiz Jandir de Barros Carvalho, da 8ª Vara Criminal de Arapiraca.

Segundo a polícia, os suspeitos são Luciano Cerqueira da Silva, Cristiano Cerqueira da Silva e Talvane Cerqueira da Silva. Eles já respondem a vários processos criminais em Arapiraca e são envolvidos com o tráfico de drogas na região do agreste.

Durante as investigações do um homicídio qualificado, o delegado regional de Arapiraca, Thiago Prado,  chegou aos suspeitos contra Tiago Simplício de Sousa, assassinado a tiros no dia 30 de janeiro deste ano, no Sítio Lagoa Torta, na zona rural de Craíbas, em Alagoas.

De conformidade com a polícia, nas investigações foi constatado que a motivação do crime estava relacionada a dívidas de drogas, porque a vítima também já respondia por tráfico e havia saído do presídio poucos dias antes do homicídio. O assassinato teria acontecido durante uma discussão entre a vítima e os três suspeitos.

Os irmãos Luciano e Cristiano também respondem a processos pelos crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado e tráfico de drogas em Arapiraca e outro homicídio qualificado em Batalha.

*Redação Alagoas Alerta

Comentários