Aguarde. Carregando informações.
Polícia

Três homens são presos por lesão corporal dolosa baseada na Lei Maria da Penha; entenda

Três homens são presos por lesão corporal dolosa baseada na Lei Maria da Penha; entenda

(Imagem: Reprodução)

Em menos de 24 horas três casos de violência contra a mulher foram registrados em Maceió. O primeiro caso resultou na prisão de um homem nas imediações de uma panificação situada no Vergel do Lago. As informações dão conta que Paulo Cesar Ferreira da Silva, de 29 anos, havia agredido a companheira, de 51. Ele resistiu a prisão e precisou ser imobilizado para, em seguida, ser levado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi autuado em flagrante por ameaça e lesão corporal dolosa.

O segundo caso aconteceu cerca de três horas depois, em frente a uma escola situada no bairro da Jatiúca. Alexandre Guilherme dos Santos, de 42 anos, foi preso após agredir uma senhora de 48 e ameaçar com uma faca. O suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa baseado na Lei Maria da Penha. Uma guarnição pertencente ao 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) esteve no local.

E em Ipioca, uma guarnição motorizada da Força Tática se deparou com uma situação onde uma mulher de 75 anos foi agredida pelo marido, de 33. Cristiano Cavalcante da Silva foi autuado por lesão corporal dolosa com base na Lei Maria da Penha.

*Redação Alagoas Alerta com Alagoas24Horas