Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 31 de outubro de 2024

Polícia

Turistas são vítimas de importunação sexual enquanto tiravam fotos na Praia de Ipioca

Turistas são vítimas de importunação sexual enquanto tiravam fotos na Praia de Ipioca

(Imagem: Reprodução)

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (7), suspeito de praticar crime de importunação sexual contra duas jovens de 14 e 19 anos que estavam tirando fotos na praia de Ipioca, litoral Norte de Maceió. Elas relataram à polícia que o homem mostrou as partes íntimas e as convidou para praticar sexo. As vítimas são irmãs, moram em São Paulo e estão passeando com a família na capital alagoana.

Segundo relato feito na Central de Flagrantes, as jovens estavam acompanhadas dos pais e mais uma irmã, visitando a Praia de Ipioca. Os pais e uma das irmãs se afastaram para fazer caminhada na areia da praia e as outras duas filhas ficaram fazendo fotos.

Elas relataram que nesse momento avistaram um homem a uma certa distância, mostrando as partes íntimas e chamando elas para praticar sexo. Com medo, as jovens foram até onde os pais estavam e relataram o fato. O casal perseguiu o suspeito e não o deixaram sair até a chegada da polícia.

Quando perguntado sobre o acontecido, o homem permaneceu em silêncio. Todos foram levados para a Central de Flagrantes. O suspeito não ofereceu resistência. A ocorrência foi registrada como importunação sexual e tipificada em seguida como atentado violento ao pudor. Ele passará por audiência de custódia.

*Redação com G1