Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 19 de março de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Polícia

Vídeo mostra militar agredindo mulher; VEJA

Vídeo mostra militar agredindo mulher; VEJA

(Imagem: Reprodução)

Imagens gravadas de um celular mostram o momento em que uma jovem é agredida durante uma festa o dia 25 de dezembro de 2018, em um condomínio residencial em Maceió. O agressor é o subcomandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, major André Dias, que aparece agredindo com um tapa o rosto da jovem durante uma discussão.

O motivo da discussão não fica claro no vídeo, que circula nas redes sociais. Na confusão, um dos rapazes, noivo da vítima, deixa claro que a moça é filha de um sargento da PM. Segundo denúncia feita à imprensa, o agressor usou de sua patente para ameaçar e amedrontar o grupo.

Em nota, a assessoria de comunicação da PM informou que o Comando Geral da Polícia Militar determinou o afastamento do agressor do subcomando do 4º Batalhão, até que os fatos sejam apurados.

Leia a nota na íntegra:

“O Comandante Geral da Polícia Militar já tem conhecimento sobre o caso e já determinou a abertura de procedimento administrativo para apurar a conduta do Policial Militar e o afastamento deste do subcomando do 4º BPM enquanto estiverem sendo apurados os fatos contidos no vídeo.”

*Redação Alagoas Alerta

Comentários