Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 13 de dezembro de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Política

Deputado Marx Beltrão recebe Prêmio Nacional do Turismo

Deputado Marx Beltrão recebe Prêmio Nacional do Turismo

(Imagem: Assessoria)

O deputado federal Marx Beltrão (PSD/AL), ex-ministro do Turismo, foi escolhido pelo trade nacional e pelos representantes do setor para ser agraciado com a maior honraria do Turismo Nacional: O Prêmio Nacional de Turismo 2018. A solenidade de entrega do Prêmio ocorreu na noite de quarta-feira (05) no Rio de Janeiro.

 

A premiação inédita teve por objetivo identificar, reconhecer, premiar e disseminar iniciativas, práticas inovadoras e casos de sucesso relacionados aos setores público e privado e ao terceiro setor do turismo brasileiro. Além de projetos, foram condecorados também profissionais que tenham atuado de maneira criativa, inovadora e proativa em prol do desenvolvimento do turismo no país, como o ex-ministro alagoano.

“Me sinto honrado e muito orgulhoso por ter recebido este reconhecimento nacional, prova de nosso trabalho em parceria com toda a equipe do Ministério. Este esforço coletivo fez o setor do turismo gerar mais emprego, crescer, e ter metas e planos definidos de atuação, como o plano Brasil Mais Turismo. Além disso, deixamos como legado todo um novo arcabouço jurídico que vai permitir um salto qualitativo e quantitativo no setor”, afirmou Marx Beltrão.

 

O Prêmio Nacional de Turismo 2018 foi dividido nas categorias Monitoramento e Avaliação do Turismo; Qualificação e Formalização no Turismo; Valorização do Patrimônio pelo Turismo; Turismo de Base Local e Produção Associada ao Turismo; Turismo Social; Inovação Tecnológica no Turismo; Marketing e Apoio à Comercialização do Turismo. No caso dos profissionais do turismo, os prêmios foram concedidos exclusivamente a pessoas físicas, em forma de medalhas e certificados.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria

Comentários