Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 26 de dezembro de 2024

Política

Diplomação: 'assumo este novo desafio porque acredito no potencial de nosso povo e de nossa cidade', diz Rodrigo Cunha

Diplomação: 'assumo este novo desafio porque acredito no potencial de nosso povo e de nossa cidade', diz Rodrigo Cunha

(Imagem: Assessoria )

Eleito vice-prefeito de Maceió na chapa liderada pelo prefeito reeleito JHC (PL), o senador Rodrigo Cunha (Podemos) foi diplomado na manhã desta sexta-feira (13) no auditório do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL). Durante a solenidade, o vice-prefeito eleito reforçou sua parceria com o gestor do munícipio e destacou os avanços da cidade com a gestão reconduzida para mais 4 anos de governo nas eleições de outubro deste ano.

“Com este ato de diplomação e com nossa posse em 1º de janeiro de 2025, reforço o meu propósito enquanto político e enquanto cidadão: fazer Alagoas mudar, para melhor, seu eixo político. JHC e sua gestão de sucesso conseguiu unir a cidade de Maceió, recebendo 84% dos votos dos maceioenses. Hoje nossa cidade é exemplo para o país e vamos seguir trabalhando muito por nossa terra e por nossa gente”, destacou Cunha.

“Assumo este novo desafio em Maceió porque acredito no potencial de nosso povo e de nossa cidade e, também, porque acredito no prefeito JHC, na pessoa do JHC. Sei que Alagoas precisa acompanhar Maceió. Vamos trabalhar muito mais para fazer com que Alagoas siga o exemplo de Maceió neste modelo de administração de quem olha não para o imediatismo, mas sim para o cidadão”, ressaltou Cunha.

“Sou o parlamentar federal que mais aportou recursos em Maceió, nesta parceria com JHC que é sólida e recíproca desde o primeiro momento. Somos parceiros e amigos. Hoje temos um Hospital Municipal e uma saúde de qualidade. Uma educação com respeito à primeira infância e a formação inicial. Temos opções de lazer e muito respeito para com a cidade e sua população. Não tenho apego a cargos e sim apego ao trabalho em prol de Maceió e de Alagoas”, enfatizou o senador e vice-prefeito eleito.

*Assessoria