Aguarde. Carregando informações.
Política

Inácio Loiola: 'Eleição de Paulo Dantas é vitória da democracia e da sociedade alagoana'

Inácio Loiola: 'Eleição de Paulo Dantas é vitória da democracia e da sociedade alagoana'

(Imagem: Assessoria )

O deputado estadual Inácio Loiola afirmou que a eleição do governador-tampão Paulo Dantas e do vice José Wanderly cumpriu os direitos escritos e apregoados na Constituição Brasileira, representou o fortalecimento da democracia e consolidou e sustentou o Estado de Direito.

“A sociedade alagoana é a maior vitoriosa desse processo legítimo, pois, terá um governo que está ansioso em mostrar e apresentar no curto tempo sua capacidade de trabalho e de fazer mais em prol de Alagoas”.

Inácio disse estar confiante na gestão do novo governo face ao desafio e aos compromissos assumidos no meio do alagoano e da alagoana no período anterior à eleição. E outro detalhe que credencia o governador Paulo Dantas: é ter conhecido as reais necessidades das comunidades, o que facilitará a realizar e executar as obras sociais e estruturais.
O povo alagoano será o maior beneficiado da gestão de Paulo Dantas.

“Serão inúmeros feitos em poucos dias mostrando para todos que com disposição, gestão e união política é possível vencer os desafios e prestar bons serviços”, afirmou o parlamentar.

Dia histórico

“O dia de hoje, 15 de maio de 2022, entrou para a história do Estado de Alagoas, com a eleição indireta na Assembleia Legislativa do deputado estadual Paulo Dantas para governador”, disse Inácio.

Com estas palavras, o parlamentar relembra outras datas fatídicas, como o 13 de setembro de 1957 – impeachment de Muniz Falcão, e 17 de julho – impeachment de Divaldo Suruagy.

“A eleição de hoje definitivamente está nos anais da História de Alagoas e do Brasil”, comemorou o deputado.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria