Sábado, 30 de novembro de 2024
Sábado, 30 de novembro de 2024
Com a presença da presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro e da presidente do PL Mulher de Alagoas, Eudócia Caldas, o movimento feminino do PL Mulher promove, neste sábado, 06, em Maceió, um encontro com as alagoanas.
O evento, segundo a assessoria de Comunicação, busca inspirar e encorajar as mulheres, alinhadas aos valores conservadores, a ingressarem efetivamente na política brasileira.
“Cada uma de vocês tem um chamado, uma vocação única e, juntas, formamos uma rede poderosa, capaz de transformar vidas e fazer a diferença no mundo. Precisamos ser protagonistas de nossas próprias histórias, transformar nossas dores em pautas políticas. Cada uma com seu propósito, cada uma com sua voz, mas todas unidas em um só objetivo: construir um Brasil melhor para todos”, destacou Michelle.
"Este encontro significa o desejo de fazer uma política diferente, por isso estamos juntas, para poder ter voz, transformar as políticas públicas e fazer o diferencial. As mulheres podem sim ser candidatas e políticas", disse a presidente do PL Mulher de Alagoas, Dra. Eudócia Caldas.
Dra. Eudócia afirmou ainda que "em Alagoas o engajamento das mulheres é grande e no país há mais de 22 mil pré-candidatas filiadas ao PL", acrescentando ainda que "as alagoanas têm o diferencial da competência, do calor humano, junto a sua dedicação, carisma, determinação, sensibilidade e propósito".
"Não hesitem e não se intimidem", afirmou a presidente do PL Mulher de Alagoas.
PL Jovem
Carol Dias, liderança do PL Jovem em Alagoas, disse à reportagem do CadaMinuto que a presença de Michelle Bolsonaro é essencial pois reforça a importância da presença da mulher na política.
"Com Michelle à frente do PL a filiação das mulheres aumentou mais de 300%, observamos ainda que independente de serem candidatas, elas querem contribuir para o crescimento partido", afirmou Carol.
O vereador Leonardo Dias (PL), autor do projeto de Decreto Legislativo que concede, hoje, o título de Cidadã Honorária de Maceió, à ex-primeira-dama do país, acrescentou que "Michelle tem mostrado que a mulher conservadora deve e pode sim estar dentro dos parlamentos e das estruturas de poder".
O evento conta com a participação de caravanas de Maceió, Maceió, Rio Largo, Marechal Deodoro, Maragogi, Matriz de Camaragibe, São Miguel dos Campos, Paripueira, Palmeira dos Índios, União dos Palmares, Penedo, Delmiro Gouveia, Santana do Ipanema e Atalaia.
*Cada Minuto