Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 25 de junho de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Política

Renan Calheiros é o candidato mais forte para a Presidência do Senado, diz concorrente

Renan Calheiros é o candidato mais forte para a Presidência do Senado, diz concorrente

(Imagem: AFP)

Com a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, em tornar secreta a votação para a eleição da nova Mesa Diretora do Senado, prevista para 1º de fevereiro, o senador por Alagoas, Renan Calheiros (MDB), deve ser o candidato mais forte na disputa. Isto é o que pensa o concorrente direto do alagoano, Major Olímpio (PSL-SP).

Segundo o que apurou o portal Notícias ao Minuto, Major Olímpio acredita que as declarações de Renan Calheiros sobre estar disposto a defender pautas governistas e dialogar com Jair Bolsonaro, é uma 'bandeira de paz'. No entanto, ele fez questão de afirmar que seu partido deve manter a candidatura ao cargo da presidência da casa.

"Ele usou toda a esperança para dizer que, se eleito, não será obstáculo as mudanças que o Brasil precisa e que poderá ser sim um impulsionador. Sinalizou com uma bandeira de paz " disse o major.

Major Olímpio afirma ainda que Renan Calheiros é o 'candidato mais forte' neste momento e essa tendência foi reforçada ainda mais após a decisão do ministro Dias Toffoli.

*Redação Alagoas Alerta 

Comentários