Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sábado, 24 de agosto de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Sessão Gospel

André Valadão leva filho a show ‘do mundo’ e meio gospel critica postura

André Valadão leva filho a show ‘do mundo’ e meio gospel critica postura

(Imagem: Reprodução)

O cantor gospel André Valadão e sua esposa Cassiane levaram o primogênito, Lorenzo Valadão, a um show do cantor pop Shawn Mendes, e explicaram a decisão nas redes sociais.

Segundo Cassiane, o filho é fã do cantor pop, e por isso ela e André Valadão decidiram acompanhá-lo a um show que aconteceria próximo de casa, após Lorenzo pedir para conhecê-lo.

“Nosso primogênito sempre foi muito precoce, menino com gosto aguçado pra musica, artes, esporte. Curte muito as musicas cantor @shawnmendes e quando soube que ele faria um show em #Orlando nos pediu pra irmos juntos.” começou a relatar a mãe.

O fato de irem a um show “secular”, ou seja, que não é gospel, foi considerado por alguns internautas um ato de desvio de conduta cristã. A esposa de André Valadão disse que poderiam ter dito não ao filho, mas que pensaram ser uma boa oportunidade de ensiná-lo alguns valores.

“Eu e o André poderíamos ter dito não, mas resolvemos topar mais essa “aventura”, acompanhar nosso filho em seu 1º show  "secular" como dizemos. Foi super legal, 95% meninas, adolescentes, pais com os filhos. Foi massa!”, revelou.

O cantor gospel explicou ao filho na volta pra casa as diferenças entre um show do Shawn Mendes e uma ministração evangélica.

“Saímos de lá, e voltando pra casa no carro, o André explicou pra ele mais uma vez os valores desse mundo e a diferença de um show e de uma ministração, como ele ( André) como cantor tb, faz desde novo assim como @shawnmendes.”, explicou Cassiane.

A mãe de Lorenzo disse ainda que acredita nesse modelo de educação cristã para os filhos, baseado no diálogo.

“Sabe, creio que como pais, temos que ter a sabedoria de ensinar com exemplo e não apenas dizendo não pra tudo e tentando impedi-los de participar de tudo que não está dentro das 4 paredes de uma igreja. 
Sei de pessoas que fizeram isso, e hoje colhem tristes frutos disso.”, destacou.

Nos comentários da publicação, mensagens de apoio e críticas se dividem.

“Parabéns pela sabedoria @cassi_valadao, vc nem precisava se expor aqui, mas ao fazê-lo, ajuda de forma sobrenatural mães como eu! Obrigada”, escreveu uma seguidora.

“Não concordo [com a postura], a vida do cristão é feita de renúncias. Não sou religiosa, não julgo, porém não concordo em um cristão ir a shows seculares, isso abre espaço pro mundo entrar aos poucos em nosso coração.”, rebateu outra. 

*Portal do Trono

Comentários