Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 14 de outubro de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Sessão Gospel

Cantora gospel famosa é averiguada pela polícia por tráfico de drogas; Entenda

Cantora gospel famosa é averiguada pela polícia por tráfico de drogas; Entenda

(Imagem: Reprodução)

Cantora evangélica famosa é investigada pela polícia por tráfico de drogas. Uma cantora muito famosa, que é evangélica, teve seu nome envolvido numa investigação de tráfico de drogas e deixou o mundo gospel chocado. Estamos falando da cantora Solange Almeida. Ela que vive a falar do amor de Deus em suas redes sociais, acabou sendo envolvida no meio de uma investigação do Ministério Público Federal (MPF).

A procuradoria Geral da República decidiu levar a frente uma investigação que está sendo feita e envolve a cantora Solange Almeida bem como o seu antigo parceiro de banda, Xand Avião. As acusações são sérias e incluem tráfico internacional de drogas, lavagem de dinheiro, ameaças, formação de quadrilha e pasmem, até homicídios.

E também estão sendo investigados os  nomes Antonio Isaias Paiva Duarte, Zequinha Aristides Pereira, Carlos Aristides de Almeida Pereira e Francisco Claudio de Melo Lima, que são os sócios da empresa que geria a banda Aviões do Forró, a A3 Entretenimentos. Os sócias haviam informado que este processo havia sido arquivado por falta de provas, em uma nota oficial emitida pelos mesmos.

Mas o documento do Ministério público diz “O arquivamento do presente inquérito é prematuro, com a devida vênia à Procuradora da República oficiante”. Ao que parece essa história ainda vai dar muito pano pra manga.

O processo teve início em 2014 e segundo informou o poder judiciário existe sim uma investigação em andamento na Polícia federal que apura as denúncias que teriam sido feitas por um ex-sócio da empresa. Todo o processo investigatório foi reunido ao processo 0006024-46.2015.4.05.8100. O MPF e a PF não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto.

Apesar da repercussão da notícia ter sido muito grande em todo o país até o momento Solange ou Xand não se pronunciaram sobre as denúncias.

Banner PMM Educação

Assessoria garante que processo foi arquivado

Solange é uma das cantoras mais queridas do Brasil e admiradas. A cantora que ficou quase 20 anos na banda Aviões do Forró, decidiu fazer carreira sol e desde então sua carreira cresceu ainda mais. Ela usa seu Instagram todos os dias para dar uma palavra de ânimo aos internautas.

 

 

 

 

 

*Redação Alagoas Alerta com o buxixo gospel

Comentários