Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 18 de setembro de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Sessão Gospel

Cantora gospel revela que tem HIV "É melhor enfrentar do que se esconder", afirmou!

Cantora gospel revela que tem HIV

(Imagem: Reprodução)

Enquanto muitas pessoas tentam resolver os problemas fugindo deles, a cantora Mariah Gomes entendeu que é melhor enfrenta-los.

A ruivinha carioca de linda voz, é uma cantora gospel com uma técnica vocal muito boa, e começou a fazer sucesso com o público jovem. Recentemente em uma entrevista ao canal guia-me ela assumiu ser portadora do vírus HIV, e revelou ter passado por um estado terminal, ainda muito nova com apenas 11 anos de idade, porém contou que só foi diagnosticada e descobriu aos 15 anos.

Durante a entrevista ela disse “ porque eu Senhor, por que isso está acontecendo comigo ” ? E continuou “ isso me trouxe um aprendizado, muito embora eu não acredito que Deus coloque doença em ninguém, contudo creio nos propósitos de Deus e ele tem um para mim”.

Em uma outra entrevista para o canal boas novas no Youtube ela contou um pouco de sua história de vida, nasceu no Rio de Janeiro, mas os seus pais vieram da Paraíba nordeste, tentar a vida no sudeste, e com nisso a cantora nasce no Rio.

Mariah e seus 7 irmãos tiveram segundo ela uma vida sofrida, filhos de um pedreiro, muitas vezes a família plantava literalmente para comer. Na entrevista ela se diverte “ se existe um sinônimo de Bullyng, esse sinônimo sou eu, eu tive irmãos de todas as idades e sempre fui muito zoada na brincadeira” afirmou a cantora.

Mariah Gomes com expressão de emoção relata que não sabe como contraiu a doença , pois na condição de virgem garante que não tinha como ser com 11 anos. E abriu um parêntese quando disse “tem pessoas que infelizmente são muito preconceituosas e te discriminam , já fazem uma imagem na cabeça que você é pegadora , mas eu não ligo prefiro enfrentar do que esconder, essa é minha decisão e me sinta mais confortável com ela”.

*Redação alagoas Alerta com o buxixo gospel

Comentários