Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 14 de outubro de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Sessão Gospel

Pastor é desligado da Igreja de R.R Soares após 28 anos de serviço e motivo choca

Pastor é desligado da Igreja de R.R Soares após 28 anos de serviço e motivo choca

(Imagem: Reprodução)

Pastor é desligado da Igreja de R.R Soares e liderança começa a ficar tensa. Após 28 anos de serviço e dedicação mais um pastor de deixa a igreja Internacional da Graça de Deus.E dá continuidade a uma série de pastores que tem deixado a igreja após muitos anos. o Pastor Jose Maria Gomes, abandonou o altar da igreja, e se desligou da instituição, não se sabe ao certo a motivação ,mas na carta oficial do pastor,deixa vários pontos abertos de interrogação ,de possíveis insatisfações com a administração da igreja.

O pastor publicou sua carta de desligamento no Instagram veja:

“CARTA DE DESLIGAMENTO: PR JOSÉ MARIA & FAMILIA – COMUNICADO OFICIAL.

Cumprimento a todos com a graça e paz de nosso senhor Jesus.

Venho por meio desta carta endereçada a todos os membros ao redor do Brasil que tive o privilégio de pastorear durante esses 28 anos, aos obreiros e por fim aos pastores Igreja Internacional da Graça de Deus, onde um dia esteve sob a minha supervisão, e que juntos tivemos a oportunidade de abrir centenas de igrejas, que ainda hoje estão em pleno funcionamento… são as cidades de: Governador Valadares, e todo Vale do Rio Doce, Ipatinga e todo Vale do Aço, Cuiabá e todo estado de Mato Grosso, Rondônia, Rio Branco Acre, Dourados MS, Belém do Pará, África do Sul, Guarulhos, e por fim São Carlos.

Agradecer antes de mais nada, pelo tempo precioso que estivemos juntos nos edificando e sendo edificados, por todo carinho dispensado a mim e a minha família.E, então, comunicar o meu desligamento e o da minha família de todas as atividades pastorais junto a esta Igreja.

Banner PMM Educação

Eu iniciei meus trabalhos ministeriais na IIGD em 1992, passando por todas essas cidades acima citadas e tendo a oportunidade de preparar centenas de pastores dos quais quase todos continuam ativos no ministério e isso me faz sentir muito realizado! Foram inúmeros momentos de lutas, motivações, e grandes desafios, muitas vezes dormindo até mesmo no ônibus e as vezes colocando a vida em risco para salvar as almas.

Quando eu olho para essas igrejas funcionando nestas cidades me sinto com uma sensação de dever cumprido. Tivemos a oportunidade de realizar vários eventos Shows da Fé pelos estados ao lado do Missionário RR Soares, foi um tempo bom e de grande aprendizado…, mas infelizmente as coisas mudaram muito de 2006/2007/2008 para cá.

Em 2010 fui para missão na África do Sul, começar os trabalhos da igreja do zero mesmo, foi uma grande experiência para mim, apesar de as lutas terem começado a partir daí… Na África do Sul tivemos a oportunidade de trabalhar com um povo simples, mas de coração totalmente aberto para Deus. Apesar de muitos deles não terem emprego e na maioria das vezes não terem nem o que comer, eles carregam uma alegria e uma forma muito vibrante”,concluiu o pastor.

 *Redação Alagoas Alerta com o buxixo gospel

Comentários