Aguarde. Carregando informações.
Vídeos

Cão idoso e doente luta para esperar tutor: ‘Amor verdadeiro’

Cão idoso e doente luta para esperar tutor: ‘Amor verdadeiro’

(Imagem: Reprodução/TikTok)

Uma cadela de 13 anos chamada Daisy emocionou pessoas na internet por, mesmo já doente e sem forças nas pernas, esperar alegremente o tutor voltar do trabalho todos os dias.

No vídeo compartilhado no último dia 8 de janeiro, pode-se ver a mão da tutora, Rachel, segurando a cadela por trás enquanto o “pai”, que é policial, chega com o carro. Após o homem descer do veículo, Rachel a solta e Daisy vai até ele, caminhando com dificuldade e balançando a cauda.

"Esta é provavelmente a parte que ela mais ama do dia. Mesmo estando tão doente quanto ela, ela ainda gosta de cumprimentar seu papai todas as noites quando ele chega em casa", diz a legenda.

Os usuários do TikTok se mostraram comovidos com a cena e comentaram: "O que poderia superar essa recepção em casa", disse um. "Amor verdadeiro", afirmou um segundo.

"Eles são puro amor e lealdade", escreveu um terceiro.

Infelizmente, há uma semana, Daisy morreu, o que deixou os tutores e aqueles que a acompanhavam pela rede social de coração partido.

“Daisy abriu uma parte do meu coração que eu nunca soube que existia. Eu não tenho certeza de como viver a vida sem ela. Eu já sinto muita falta dela”, disse a tutora.

"Esta é a única parte ruim de ter um amigo peludo. O adeus", disse uma seguidora chamada Sara Arnold. "Estou chorando", escreveu BullyBreedMommy. “Sinto muito por sua perda,” disse Tessa. "A pata dela sempre dançará gentilmente em seus corações."

“Há 13 anos perdi o meu primeiro animal de estimação e ainda dói... O primeiro amor nunca é esquecido. Você aprenderá a conviver com ela e um dia os sorrisos de sua memória superarão a dor. Voe alto pequena Daisy”, desabafou um seguidor chamado Victor GaRo.

*iG/Canal do Pet