Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 18 de outubro de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Youtubers

Fenômeno das redes sociais, Carlinhos Maia conta a história do seu sucesso

Fenômeno das redes sociais, Carlinhos Maia conta a história do seu sucesso

(Imagem: Reprodução/ Instagram )

Carlinhos Maia vem fazendo sucesso nas redes sociais por conta dos seus stories engraçados no Instagram. O digital influencer de 27 anos se tornou um verdadeiro fenômeno em 2015 e três anos depois, se viu como umas das pessoas mais assistidas, ficando atrás apenas da socialite Kim Kardashian.

Carlinhos esteve no programa “Pânico”, da Jovem Pan, e revelou a história do seu sucesso e o segredo para se tornar um influenciador com mais de 9 milhões de seguidores.

O digital influencer afirmou que estudou pessoas como Whindersson Nunes e Tirulipa para entender a fórmula que deu certo nesses personagens. “Se a televisão não projetou esse povo por que esse povo ta brilhando? ”, se questionava o humorista. A partir da análise de outros influenciadores digitais, Carlinhos buscou montar um personagem que as pessoas não enjoassem. Incorporou os pontos positivos e não repetiu os negativos “Quis criar um cara quase perfeito para a internet. Eu quis dar para a pessoa um produto em que ela não enjoasse”, explicou.

Simpático e humilde, Carlinhos explica que o diferencial da sua ascensão é transformar pessoas comuns em personagens. Para ele, todo o trabalho deve ter o foco em melhorar a vida do seu povo

Com 40 milhões de acessos no facebook, o youtuber conseguiu alcançar o sucesso – tanto que terá em breve um programa no Multishow – mostrando o seu cotidiano em sua vila, na pequena cidade de Penedo, em Alagoas. Com seus ganhos, o rapaz ajudou a família e todas as pessoas que participam de suas produções.

Veja a entrevista na íntegra:

*Redação Alagoas Alerta

Comentários