Quinta-Feira, 28 de novembro de 2024
Quinta-Feira, 28 de novembro de 2024
Bruna Marquezine está colhendo aos poucos os louros da fama após se tornar uma atriz internacional com a estreia de Besouro Azul nos cinemas de todo o mundo. O filme, que narra a saga de um super-herói latino, conta com a brasileira como mocinha e já foi visto por mais de 500 mil pessoas só no Brasil e faturou mais de R$ 212 milhões, em todo o mundo, no fim de semana de estreia.
Em conversa exclusiva, a atriz conta sobre como tem se acostumado a viver experiências que pareciam tão distantes para atrizes e atores brasileiros, como a convivência com atores consagrados de Hollywood em eventos, e chegou a se questionar: 'Como eu vim parar aqui?'
"Aconteceu isso em um evento que fui da Academia, do Oscar, olhava para o meu parceiro do filme, o Xolo [Maridueña], e a gente se questionava o que estávamos fazendo ali. Que a gente não pertencia aquele lugar.... Com tantas estrelas e artistas que crescemos assistindo e admirando", diz.
Ela e o ator participaram, em outubro de 2022, da segunda edição do Academy Museum Gala, que é o maior museu dedicado dos Estados Unidos dedicado às artes, ciências e artistas do cinema e reúne uma coleção de filmes clássicos e depoimentos exclusivos de grandes artistas. Ganhadores, indicados e membros da academia festejam a classe anualmente no local desde 2021.
Bruna, que na noite usou um vestido Valentino com recortes e joias Tiffany & Co. avaliadas em R$ 340 mil, disse que não acredita que a percepção inicial que teve ao participar do evento seja algo como a 'síndrome de vira-lata'.
Bruna Marquezine no Annual Academy Museum Gala — Foto: reprodução / instagram
"Acho que nem diria que isso é síndrome do vira-lata, é só um lugar de muito respeito e admiração por aqueles profissionais. Saber que temos a oportunidade de estar no mesmo ambiente que eles, de trabalhar com pessoas que cresci admirando é muito emocionante", avalia.
Bruna afirmou ainda que é gratificante estar no mesmo ambiente que Julia Roberts, Hailey Bieber, Selena Gomez, Amal Clooney e George Clooney, Michelle Yeoh, Selma Blair, entre outros.
"É gratificante, mas ao mesmo tempo me questiono: 'Como isso tudo aconteceu? Como vim parar aqui?'. Por mais que eu saiba bem a resposta , foi muito trabalho", lembrou.
Bruna Marquezine em seu cartaz oficial de 'Besouro Azul' — Foto: Divulgação Warner
*Quem