Quarta-Feira, 27 de novembro de 2024
Quarta-Feira, 27 de novembro de 2024
Danielle Winits falou sobre uma situação pra lá de inusitada de sua vida amorosa. No Que História É Essa, Porchat?, que foi ao ar nesta terça-feira (20), a atriz revelou a maneira inusitada como descobriu uma traição. Sem revelar nomes, referindo-se ao sujeito como "estrupício", a artista garantiu que a situação aconteceu há bastante tempo.
Durante uma temporada de uma peça no Sul do país, Dani foi abordada por uma menina no fim do espetáculo. Sempre atenciosa, deu o autógrafo e, ao ser questionada se iria sair para jantar depois, respondeu que sim. A jovem então justificou a pergunta dizendo que precisava falar com ela. Chegando ao restaurante combinado, a atriz avistou a mulher, que acenava apontando um lugar na mesa.
"O que vou te falar é meio chato, mas é bacana para você. O seu namorado me abordou no Rio de Janeiro, pediu meu telefone, me deu uma azarada na boate. Me perguntou se eu queria voltar ao Rio na próxima semana. Eu aceitei e ele me mandou uma passagem com hospedagem", contou a pessoa.
Ainda digerindo a informação, Dani continuou prestando atenção na fala da menina, que continuou: "Mas eu queria pedir uma coisa a você. Eu jamais faria isso com você e ele não sabe que sou sua fã, que te acompanho, deu esse azar. Eu posso usar a passagem?", perguntou a jovem.
No primeiro momento, Dani questionou se ela queria ter um encontro com o "estrupício". Mas a tal pessoa explicou que não. Queria apenas usufruir da passagem e da hospedagem para encontrar com um outro homem que ela era apaixonada e morava no Rio:
"E ele iria ser corno querendo me fazer de corna. Ele querendo me dar uma galhada, iria tomar. Claro que eu falei para usar a passagem e a hospedagem. Mas combinamos que eu só iria falar com ele depois que ela chegasse ao Rio".
Como se nada tivesse acontecido, já arquitetando um plano de vingança, Dani usou de toda frieza e ligou para o espertinho dizendo que retornaria ao Rio de Janeiro no dia seguinte.
"Sabia que ele iria me procurar e eu sumi. Falei em casa que iria ficar uns dias fora e fui para a casa de uma amiga. Contei para ela o que tinha acontecido e comecei a montar um plano para fazer ele passar mal assim como eu passei no Sul".
Ela então combinou com a amiga de irem a uma clínica próxima e simular que estava passando mal. Dani tinha certeza de que seu sumiço causaria um impacto no cidadão e assim aconteceu.
"Em um determinado momento, ele desesperado ligou para a minha amiga perguntando por mim: 'Cadê Danielle? Já fui até em uma delegacia com negócio de desaparecido e eles falam que é só com 48h'. E ela disse já querendo que ele fosse à clinica: 'A gente está aqui, nesta clínica, e, se você vier, não diz que eu te contei'. E o estrupício foi".
Seguindo o plano, Winits usou todo seu talento encenando estar passando mal na recepção da clínica:
"Mediram a pressão, a pressão boa, me examinaram e eu não tinha nada, claro! Queriam me liberar e eu pedi para deitar um pouquinho, porque eu sabia que ele iria chegar. Tentei um soro, queria tacar o soro nele, mas a cena foi melhor que eu esperava".
"Quando ele chega no local, já passando mal, com certeza ele ligou os pontos e já chegou taquicárdico. Já na recepção sentou na cadeira de roda e o enfermeiro chegou no meu quarto dizendo: 'A senhora está ótima. A gente precisa trazer um moço pra cá e não temos mais quarto'. Fui enrolando até ele chegar, porque dava para ver, a recepção era perto", lembra .
"Quando ele chegou, eu já fui levantando e ele perguntou: 'Mas você não estava passando mal?!' E eu respondi: Você esqueceu que a atriz aqui sou eu? Trocamos de lugar, o enfermeiro já medicando o bonito e eu em pé falando: Estrupício, fui para o Sul e contei tudo".
Abismado, Fábio Porchat perguntou o que ele respondeu. "Estou passando mal, tenho dupla personalidade", lembrou Danielle.
*gshow