Johnny Hooker comemora seus 20 anos de carreira com o lançamento do single Me Leve, nesta sexta-feira (4), em todas as plataformas digitais. Produzida por João Inácio, a faixa pode pegar fundo na lembrança dos fãs, já que foi composta na mesma época de Amor Marginal, mas que, até o momento, não tinha sido lançada.
À Quem, o cantor fala sobre o marco que está celebrando em 2023. “Vinte anos do meu primeiro show da vida. Realmente, foi por meio de muita luta e persistência, não é nada fácil ser um artista independente no Brasil. Às vezes, eu nem acredito olhando pra trás tudo que passei, tudo que ainda passo para sustentar meu nome e minha obra, sem incentivo de empresa, o mercado publicitário totalmente corrompido pelos números das redes sociais. Ainda assim posso dizer que organicamente construí meu respeito e uma fanbase maravilhosa que sempre esgotam todos os shows”, avalia.
Johnny Hooker — Foto: Divulgação
Johnny Hooker ainda diz que está em um novo momento profissional e, por isso, se sente mais seguro. “Acho que agora depois desses últimos 4 discos que eu lancei, me sinto num momento mais maduro da minha carreira e da minha vida de uma maneira geral. Já enfrentei muitas coisas na vida, dificuldades, polêmicas e sucessos”, pondera.
A segurança dos 20 anos de carreira trazem uma maturidade para agarrar as oportunidades e fazer a sua arte da maneira que acredita e defende. “Ninguém ensina você a ser uma pessoa pública ainda mais do jeito que eu construí minha carreira, de maneira independente, do zero, maximizando cada oportunidade que a vida me ofereceu. Mas me sinto mais tranquilo do que nunca. Eu fiz do meu jeito e vou continuar fazendo.”, completa.
Na capa do single, o músico aparece aos 15 anos, quando deu seus primeiros passos na carreira, cercado por amigos do ensino médio. Alguns deles, aliás, são amigos de Hooker até os dias de hoje.
Johnny Hooker — Foto: Divulgação