Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 28 de novembro de 2024

Entretenimento

Léo Santana prioriza carreira nacional e compara com Anitta: 'Não abdicar do Brasil'

Léo Santana prioriza carreira nacional e compara com Anitta: 'Não abdicar do Brasil'

(Imagem: Andy Santana / Brazil News)

Se Léo Santana começou 2023 com o olho no mercado da música Latina, o ano deve terminar com uma consolidação no território nacional. Isso porque os dois últimos lançamentos do cantor baiano de 35 anos, Zona de Perigo e Posturado e Calmoganharam a boca do povo e ele está surfando boas ondas no momento.

Em conversa com a Quem, Léo falou mais sobre a mudança de rota após Zona de Perigo se tornar o hit absoluto do Carnaval. "Minha vida, graças a Deus, já estava vindo numa crescente muito bacana. Sou suspeito para falar, porque minha carreira vem se consolidando a cada ano, mas deu uma guinada surreal", comemorou.

A busca por shows e a presença do artista em campanhas publicitárias ganhou outro patamar após os quase 171 milhões de plays nas duas canções apenas no Spotify. "Está uma loucura. Estou me virando nos 30, como já dizia o Faustão", brincou. "Creio que esteja me saindo bem, mas não estou tendo foco em carreira internacional", explicou.

Outros moldes

Nos últimos anos, os brasileiros tem torcido e ajudado artistas como AnittaLudmilla e Pabllo Vittar a alavancarem o mundo levando com sua música. Léo Santana conta que olha com carinho para o mercado latino e o crescimento de ritmos urbanos como o reggaeton, mas descarta, no momento, uma grande virada de foco.

"Tenho vontade de fazer parcerias, mas não como a Anitta, de abdicar mesmo da carreira no Brasil, basicamente, e focar na gringa", adiantou sobre os rumos futuros da carreira.

Léo Santana faz show no Luan City Festival  — Foto: Andy Santana/Brazil News

Léo Santana faz show no Luan City Festival — Foto: Andy Santana/Brazil News

Seu desejo de continuar crescendo no território nacional se dá por um ponto específico. "Ainda tenho muita coisa a fazer aqui no Brasil, tem muitos Estados que ainda não fui. Preciso me tornar uma realidade. Muitas pessoas conhecem meu trabalho via plataforma digital, mas nunca viram meu show. Na hora certa, a gente vai estar lá fora. Enquanto isso, vamos fazendo turnês, cantando pra brasileiros nas Américas e Europa...", conclui.

*Quem