Terça-Feira, 03 de fevereiro de 2026
Terça-Feira, 03 de fevereiro de 2026
Maiara, de 38 anos, fez um forte relato nesta segunda-feira (2) sobre os problemas que enfrentou com a queda de cabelo ao longo da carreira. Em vídeo publicado nas redes sociais, a cantora sertaneja apareceu sem maquiagem e sem a lace que costuma usar para falar abertamente sobre a alopecia androgenética que a acompanha há anos.
A artista contou que os procedimentos capilares feitos desde os 14 anos, quando começou a carreira ao lado da irmã gêmea Maraisa, prejudicaram a saúde dos fios. "O meu cabelo foi caindo, foi quebrando com alguns métodos e algumas formas que usei. Eu cheguei num ponto onde eu já não tinha mais cabelo. O bulbo não tinha mais em alguns lugares", revelou.
Exibindo os fios já em processo de recuperação, Maiara descreveu o abalo na autoestima devido a condição. "Eu não conseguia ligar a luz, não queria olhar no espelho. Não queria ver ninguém", relembrou.
A cantora explicou que encontrou na lace a solução para recuperar a autoestima e que há cerca de quatro anos utiliza o método. No vídeo, ela mostrou o cabelo natural, cacheado e fino, e celebrou a recuperação dos fios com tratamento especializado. "Eu tenho 38 anos e estou com o meu cabelo dos meus 5 anos de idade. Isso para mim é uma grande vitória", comemorou.
A sertaneja agradeceu aos profissionais que a ajudaram no processo e destacou querer ajudar outras mulheres que enfrentam problemas similares. "É uma transição maravilhosa que vem de dentro para fora", finalizou.
*Quem