Domingo, 24 de novembro de 2024
Domingo, 24 de novembro de 2024
O time extracampo, formado pelas “flaesposas”, tem uma nova capitã. Gisellen Ramalho, mulher de Bruno Henrique, assumiu a braçadeira após uma dança das cadeiras no grupo. Com a ida de Marília Nery para a Bahia, por conta do marido Everton, Isa Ranieri ficou na função de organizar os eventos, Só que ela também saiu do time, ao anunciar a separação de Everton Cebolinha, o que também “comprometeu” a parte técnica e tática das mulheres de jogadores rubro-negros. O nome de Gisellen, dentro da grande área feminina, foi uma unanimidade.
Aos 27 anos, mãe de dois filhos, Gisellen já era bastante ativa no time. Exercia uma função, digamos, de produtora, ajudando a organizar eventos, montar festas, cuidar de listas de convidados e até podar umas arestas aqui e outras ali para evitar que as “flaesposas” se desentendam.
Muito próxima de Marilia e também de Patricia Bruno, mulher de Filipe Luis, o novo técnico rubro-negro, Gisellen ganhou o respeito das colegas ao mostrar que sabe organizar tão bem seus eventos, que consegue até a proeza de levar a eles quem nunca aparece, como, Camila Bastiani, mulher de Arrascaeta, que fica bem longe dos holofotes.
Mineira de Belo Horizonte, a hoje influenciadora tem cerca de 140 mil seguidores no Instagram, onde compartilha parte de sua rotina com os filhos e suas viagens. Ela está casada há nove anos com Bruno Henrique que usa a camisa número 27 em homenagem ao dia da cerimônia, 27 de março de 2015.